17.1.13

CAMPANHA UM FAROL DE LUZ NO BAIRRO PETRÓPOLIS


A Igreja São Sebastião Mártir, é um monumento erguido à fé. Construída pela comunidade católica do Bairro Petrópolis, está localizada em uma das principais avenidas da cidade, onde transitam diariamente cerca de 30.000 veículos, mais de 75.000 pessoas que, ao passar diante dela, fazem o Sinal da Cruz, elevando um pensamento ou uma prece a Deus.

Apesar de termos dizimistas generosos e fiéis na nossa paróquia, infelizmente nosso dízimo e coletas ainda não são suficientes para cobrir todas as despesas com o templo, por esta razão, além da Festa de São Sebastião, a Paróquia precisa realizar campanhas para realização de obras de manutenção e melhorias.

Há mais de quinze anos a igreja São Sebastião recebeu a última pintura externa. É urgente uma nova pintura. Com a reforma da fachada que está sendo concluída esta necessidade ficou ainda mais evidente.

Com essa nova pintura, acrescentando iluminação externa e a colocação das oito novas estátuas nas colunas em frente à Igreja, faremos de nosso templo um ponto turístico em nossa cidade.

Desse modo, a Paróquia São Sebastião, no ano em que completa 80 anos de Evangelização, pede sua colaboração especial para realizar a pintura externa do templo.

Nosso sonho é deixar nossa Igreja ainda mais luminosa, pintando sua fachada com uma cor clara, e iluminando-a com holofotes. Faremos do Templo, a imagem do que a comunidade já é de fato, UM FAROL DE LUZ NO BAIRRO PETRÓPOLIS. Participe desse marco na vida da paróquia, inscrevendo o seu nome no Livro Ouro junto à Secretaria Paroquial. Queremos iniciar as obras em abril e chegar à Festa dos 80 Anos de nosso Templo com a Igreja linda e renovada! Em breve serão distribuídos carnês de colaboração mensal para quem desejar estender sua oferta por ao menos seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário